SUB-15
FEMININO
SUB-15
MASCULINO
SUB-17
FEMININO
SUB-17
MASCULINO
1ª DIVISÃO
2ª DIVISÃO
3ª DIVISÃO



1/5/2012 a 6/5/2012
Brasília/DF

Notícias
Tabela
Seleções Participantes
Classificação 1ª Fase
Classificação Final
Estatísticas
Regulamento
Organização


Notícias

2/5/2012
BRASÍLIA SERÁ SEDE DO BRASILEIRO SUB-17 FEMININO


Alagoas
Brasília (DF) - Começa hoje (quarta-feira), no ginásio do Clube Vizinhança, em Brasília (DF), o Campeonato Brasileiro Sub-17 Feminino - 2ª Divisão. A competição que envolve oito estados brasileiros, classifica os três primeiros para a divisão especial, além disso, os três últimos caem para a terceira divisão da categoria, em 2013. Com muito entusiasmo, as seleções chegaram na Capital Federal para uma competição que promete muito equilíbrio em busca das duas vagas e o título nacional. O campeonato finaliza no próximo domingo (dia 6).

As seleções participantes no Brasileiro Sub-17 Feminino da 2ª Divisão: Grupo A, estão Alagoas, Goiás, Maranhão e Pernambuco. No Grupo B, Distrito Federal, Minas Gerais, Rio Grande do Norte e Rondônia.

Nesta primeira rodada da fase de classificação, nesta quarta-feira (2) se enfrentam: Maranhão x Goiás (14horas); Rio Grande do Norte x Rondônia (16 horas); Pernambuco x Alagoas (18 horas); e Distrito Federal x Minas Gerais (20h30). Pela segunda rodada: quinta-feira (3): Goiás x Pernambuco (14 horas); Minas Gerais x Rio Grande do Norte (16 horas); Alagoas x Maranhão (18 horas); e Distrito Federal x Rondônia (20 horas).

Congresso - Na última terça-feira (1º de maio) foi realizado em Brasília (DF) o Congresso Técnico, contando com a participação dos representantes das seleções de cada estado, além dos oficiais de quadra e de mesa. Na ocasião foram apresentados a documentação dos atletas e uma rápida palestra sobre a arbitragem.

Tabela de jogos
Quarta-feira (2)
14 horas - Maranhão x Goiás
16 horas - Rondônia x Rio Grande do Norte
18 horas - Pernambuco x Alagoas
20h30 - Distrito Federal x Minas Gerais

Quinta-feira (3)
14 horas - Goiás x Pernambuco
16 horas - Minas Gerais x Rio Grande do Norte
18 horas - Alagoas x Maranhão
20 horas - Distrito Federal x Rondônia


Juarez Araújo